Este foi o lance da Copa ! Sem sombra de dúvidas. A mão salvadora do uruguaio Suarez.

 MANHA Salvadora ! a picardia…

Como diz meu amigo Pedrão (  http://blig.ig.com.br/fiodobigode/2010/07/06/o-mundo-na-mao/ ) – todos, sem excessão teriam feito esta infração ! e colocado a mão na bola.

O Pedrão esqueceu de mencionar que até o Papa teria colocado a mão naquela bola. Madre Tereza de Calcutá e Dalai Lama sem dúvidas teriam cometido o penalty.

O meu argumento – que quero defender veemente é que quem deveria ser banido da copa é o juiz que expulsou o Suarez. Ele pode entender de regra mas não entende nada da vida como ela é !  O mundo inteiro aplaudiu o Suarez…pelo oportunismo, brilhantismo, rapidez de raciocínio. Alguém sabe quem é o Juiz ? alguém se lembra dele ?

Todos se lembram mais do coitado do Ganense Asamoah Gyan que perdeu o penalty (repetindo o feito do Zezinho de Pato Branco) ( http://www.escutaisso.com.br/esporte/futebol/penalti-de-zezinho-pato-branco ) e, depois, na disputa de penalty, foi o primeiro a bater, e marcou um golaço…Que personalidade do Asamoah…

Este foi o jogo da Copa… Estes foram os lances da Copa… Esta copa será lembrada por estes últimos minutos do jogo Uruguay e Gana. O resto foi futebol….!!!!