Que coisa hein !!! quem diria que pessoas de reputação ilibada tenham perdido o título mais ganho da história do campeonato brasileiro.

Esta vai para os anais dos casos de má gestão ! Ou de falta de gestão ! é isto que dá… cada macaco no seu galho…

É uma pena pois várias pessoas de boa fé embarcaram nesta… inclusive meu amigo Eduardo Bom Angelo. Ele se lembra bem quando eu disse – há 8 rodadas atrás – que a coisa estava mal parada. Que o Muricy estava sem controle do time. Que a tática era fazer uma a zero e montar duas linhas de quatro…para segurar o resultado… 

Ele me disse – se ganharmos do Avaí e do Náutico tá pronto !!!! Esta auto-confiança de quem está no poder é mortífera. Todos estavam vendo que havia problemas sérios. O time não jogava, a instabilidade emocional era crescente. Passaram a perder pontos bobos dentro de casa. Aquele empate com o Sport Recife foi vergonhoso.

Enfim… como sempre –

uns percebem e falam,

outros percebem e não falam,

outros ainda nem percebem e portanto não  fazem coisa alguma.

É a soberba…ela sempre nos pega…!

cuidado quando estiverem em situações como esta na gestão de seus negócios, times de pessoas ou mesmo da sua vida pessoal.  Isto está nos manuais de gestão : Acomodação do Líder !!!!

Infelizmente, nós palmeirenses temos que reconhecer – o Corinthians foi bem melhor administrado…(ao som de não para!, não para!, não para!)